sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FESTA MÁGICO DE OZ

Olá amigos!!
Estou bastante atrasada com minhas postagens, mas graças a Deus meu volume de trabalho só tem aumentado e fica muito difícil poder passar por aqui com a frequência de que gostaria!
Mas aos poucos eu colocarei tudo em dia!!
Essa festa foi um verdadeiro luxo e a mamãe Daniela Vivas não economizou nos mínimos detalhes para que essa festa fosse um verdadeiro sonho!!
Preparem-se para um verdadeiro sonho...




















Quero agradeceer a Daniela Vivas, minha cliente querida e que me faz a cada dia ser uma profissional melhor!
Criar para uma mãe tão dedicada e detalhista é sempre um aprendizado!
Espero que gostem e podem comentar que iremos adorar!!

Beijos.



Criação: ScrapbyKarla
Produção: ScrapbyKarla e Laila Modolo
Peças em acrílico: Arte Ponto1
Brownies e demais doces: Juci Freitas
Decoração: Sonho de Criança



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...