quinta-feira, 20 de junho de 2013

FESTA PRINCESA

Esse ano parece ser realmente o ano da realeza!!!
Já me perdi na quantidade de festas com o tema Princesas e ainda tem muitas até o fim do ano!!!
Não posso negar que eu adoro criar e esse tema é sempre encantador não é mesmo?!!
Pois foi assim que a mamãe Scheyla me recorreu, mesmo tendo me descoberto tardiamente fazendo questão de ter minhas criações na linda festa de sua princesinha.


 Essas foram as frames no palito que enfeitaram os arranjos de centro de mesa!


 Marmitinhas para guloseimas!


 Toppers para docinhos.


Foram poucos itens, mas feitos com muito carinho!!
Obrigado amigos e até a volta!!
Beijossss.


Criação e Produção: ScrapbyKarla








4 comentários:

Aline Pestana disse...

Prezada. Amej os toppers de mesa e os de docinho nesse tema. Me envia um orçamento por email? ??

carine disse...

Quanto os frames para centro de mesa?

Feito com carinho disse...

Boa tarde! Poderia me dar o valor dos centros de mesa no palito? Tem pedido mínimo? OBRIGADA.


Luíza Mota disse...

São lindos os toppers de mesa e os de docinhos quanto São?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...